
Uma criança de 5 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente neste domingo (6), na MG-020, em Jaboticatubas, região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da criança, quem dirigia o veículo, confessou para a Polícia Militar Rodoviária que havia consumido quatro latões de cervejas antes de dirigir.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motorista perdeu o controle do carro que capotou e bateu em um barranco. Não houve outros veículos envolvidos no acidente.
Ainda de acordo com os bombeiros, o óbito da criança, que estava na cadeirinha de segurança no banco de trás, foi confirmado no local.
Segundo a PMRv, a motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi presa e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Santa Luzia. Para os militares, ela contou que a família voltava de uma cachoeira e lá ela teria consumido bebidas alcólicas.
A mãe e o pai, que estava no banco do passageiro, tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser conduzidos ao hospital.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


