
Uma criança de 5 anos morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente no km 40 da MG-020, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (6). A mãe da criança, identificada como Juliana Kelly Carlos, 39 anos, foi presa. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas disse aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.
De acordo com polícia, Juliana contou que voltava com a família de uma cachoeira quando perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco.
Juliana e o pai da criança, que estava na frente no banco de passageiros, tiveram ferimentos leves e não precisaram ser conduzidos ao hospital. A filha, de 5 anos, estava no banco traseiro com a cadeirinha, foi arremessada para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher foi levada para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


