Segunda, 28 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Cidades Tapa-buracos

Moradores denunciam descaso da Prefeitura com ruas dos bairros Santa Rosa e Santo Antônio em Sete Lagoas

Prefeitura informou que a operação tapa-buracos está parada e será retomada no próximo dia 21

10/09/2020 15h56 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Moradores denunciam descaso da Prefeitura com ruas dos bairros Santa Rosa e Santo Antônio em Sete Lagoas

Moradores dos bairros Santa Rosa e Santo Antônio de Sete Lagoas reclamam da falta de operação tapa-buracos em diversas ruas.

A redação do Site Mega Cidade esteve nos locais e verificou a necessidade do serviço em várias vias dos referidos bairros.

De acordo com moradores, faz muitos anos que eles não são atendidos pela Prefeitura Municipal, sendo que em situações mais graves, há cidadãos que chegaram tapar buracos por conta própria em suas ruas, utilizando cimento.

Continua depois da publicidade

Nesse sentido, as referidas comunidades cobram um posicionamento do Executivo Municipal de Sete Lagoas, sobre quando serão contemplados com a operação tapa-buracos.

Parecer da Prefeitura de Sete Lagoas

Continua depois da publicidade

O Site Mega Cidade entrou em contato com a Prefeitura para saber o que a Prefeitura tem a dizer sobre a questão, se há alguma previsão da realização do serviço nos bairros Santa Rosa e Santo Antônio.

A Prefeitura respondeu que a operação tapa-buracos já chegou há mais de cem bairros de Sete Lagoas e também em algumas ruas bairros Santo Antônio e Santa Rosa. O serviço será retomado no próximo dia 21, após a celebração de mais um contrato específico para esta demanda e esses bairros fazem parte do cronograma.

Em anexo, imagem de uma rua dos bairros citados que recebeu o serviço recentemente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.