Quarta, 23 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Cidades Abandono de incapaz

Mãe é suspeita de abandono de três crianças no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas

11/09/2020 14h24
Por: Redação
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Uma mulher de 29 anos (C.A.P.) é suspeita de ter abandonado três filhos, uma criança de 11 anos, outra de 7 anos e uma outra de 6 anos, nesta quarta-feira (9), no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.

Após informações de que a mãe havia saído e abandonado os filhos em casa, policiais foram até lá onde perceberam a precariedade do imóvel, com alimentos expostos, muita sujeira e insalubre para as crianças.

A de 7 anos teria relatado que a mãe tinha ido para uma roça e que ela e a criança de 6 anos ficaram na responsabilidade da irmã de 11 anos. Por sua vez, a criança mais velha confirmou que a mãe foi para uma roça e as deixou sozinhas, que havia parentes que moravam perto, mas que ela é quem ficou responsável pelos irmãos.

Continua depois da publicidade

O Conselho Tutelar esteve no local, tomou conhecimento do que estava acontecendo e acompanhou as crianças até a Delegacia de Polícia para o registro dos fatos e futuras providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.