
Seis legendas da base de apoio ao pré-candidato a Prefeito de Sete Lagoas, Deputado Estadual Douglas Melo, além do seu próprio partido, o MDB, realizam convenções nesta terça-feira, dia 15 de setembro. O Movimento Democrático Brasileiro irá confirmar o nome de Douglas Melo e da Delegada Stefânia como candidatos à campanha majoritária.
Os outros partidos que realizam convenções na mesma data são PSL, DEM, PSD, PROS, PL e Avante. Diversas lideranças estaduais e nacionais foram convidadas para participar do evento, que é previsto pela legislação eleitoral. Dentre eles, os Senadores Carlos Viana e Rodrigo Pacheco, os deputados federais Diego Andrade e Newton Junior, e os deputados estaduais Cleitinho e Delegada Sheila, além do presidente da Assembleia, Agostinho Patrus.
O dia começa com o encontro dos correligionários do PSL às 9h. MDB, DEM e PSD realizam suas convenções às 19h. Logo após, será a vez do PROS, às 19h30. PL em seguida, às 20h. O Avante finaliza o dia com sua convenção às 21h. Todos os encontros acontecerão na Rua Cândido Azeredo, 114, no Centro. Devido à pandemia de Covid-19, as convenções serão exclusivas para candidatos e candidatas, além da comissão dos partidos. Todos devem utilizar máscaras e manter o distanciamento social.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


