Terça, 27 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Cidades Acidente

Acidente acontece na madrugada deste sábado na Avenida Norte-Sul em Sete Lagoas

Motorista que bateu em outro veículo, apresentava sintomas de estar alcoolizado

19/09/2020 08h57 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Acidente acontece na madrugada deste sábado na Avenida Norte-Sul em Sete Lagoas

Mais um acidente aconteceu na faixa elevada da Avenida Norte-Sul, Centro de Sete Lagoas, no fim da madrugada deste sábado (19), por volta das 4 horas.

De acordo com informações, os veículos Honda Civic de cor cinza, placa ORC-6242, e GM Vectra de cor cinza, placa GWC-7275, seguiam pela avenida, quando ao passar sobre uma faixa de pedestre elevada, o condutor do Honda Civic (Z.J.A.S. de 30 anos) perdeu o controle da direção, atingiu transversalmente a frente do GM Vectra, sendo ambos os veículos projetados sobre a calçada e fachada de dois comércios ali existentes, parando até chocar em um poste da Cemig que não se danificou.

O motorista Z.J.A.S. teria sido socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal, Ele sofreu fraturas no braço direito, hematomas e escoriações no corpo.

Já o condutor do GM/Vectra (L.H.C.G. de 22 anos) sofreu apenas algumas escoriações no braço esquerdo.

Devido o acidente, uma placa de sinalização foi destruída, bem como a parede e alguns objetos do estabelecimento comercial “Central da Água e do Impacto Cartuchos”.

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.