
Durante quase três décadas, a voz e o estilo inconfundível de Guará comunicava com seus ouvintes iam ao ar diariamente. Era logo ao amanhecer. O programa de Guará, nascido e batizado Jovelino Gomes Faria, fazia parte do dia-a-dia de milhares de pessoas. Era a voz do povo!
Música, recados, o jeitinho mineiro de falar...tudo isso é Guará. Um fenômeno na comunicação, ele conseguia ligar, de uma ponta a outra, a família que ficou em uma pequena roça de uma cidade da região com alguém que veio para Sete Lagoas tentar a vida. Até nascimento ou falecimento eram comunicados por ele. E chegavam às pessoas que remetiam e recebiam suas mensagens.
Reprodução/Instagram
Até que em uma manhã de 2015, a caminho da Rádio Musirama FM, pronto para apresentar mais um programa, Guará deu adeus. Um ataque cardíaco fulminante deixou a rádio sem voz.
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 19° Máx. 29°


