Quinta, 18 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Motociclista sofre fratura na perna em batida envolvendo veículo Ford Ecosport na Avenida Marechal Castelo Branco em Sete Lagoas

Automóvel teria acessado um retorno proibido sobre o canteiro central e feito uma conversão, ocasionando o acidente

25/09/2020 às 09h22
Por: Redação
Compartilhe:
Motociclista foi socorrido até o Hospital Municipal - Imagem do Google
Motociclista foi socorrido até o Hospital Municipal - Imagem do Google

Um acidente envolvendo um veículo Ford Ecosport e uma motocicleta Honda CG, aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Jardim Universitário II em Sete Lagoas. Na batida, o motociclista K.A.M.F. de 33 anos teve a perna direita quebrada, sendo socorrido até o Hospital Municipal.

De acordo com informações, o condutor do Ford Ecosport (A.D.S. de 63 anos) teria relatado que conduzia o automóvel acoplado com uma carretinha, pretendendo ir para Belo Horizonte, quando após colocar-se à direita e observar o trânsito, iniciou a manobra que resultou na batida.

Já o motociclista teria dito que seguia no mesmo sentido do Ford Ecosport, sendo que em dado momento, o automóvel acessou um retorno proibido sobre o canteiro central, fez uma conversão e acabou ocasionando o acidente. A manobra proibida teria sido admitida pelo próprio condutor do veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes