
AUXILIAR DE MECÂNICO INDUSTRIAL: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
CONSUTOR DE VENDAS EXTERNO CNH “A ou B” – Veículo próprio: Ensino médio completo, experiência comprovada na área, informática nível básico. Atribuições: Prospecção de clientes, agendamento de visitas, fechamento de vendas, gestão de carteira, envio de relatórios, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
COZINHEIRA EM GERAL: Ensino médio completo, experiência comprovada com preparo de refeições para um número grande de pessoas, disponibilidade de horário: 12x36. Atribuições: Preparar refeições para a coletividade sadia e enferma, ajudar na distribuição das refeições no hospital, ajudar na higienização de utensílios, equipamentos e área do SND. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
Pessoas com deficiência – PCD
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CNH “B”: Ensino médio completo – desejável Superior, experiência comprovada em carteira, informática nível básico. Atribuições: Executar trabalhos de apoio administrativo nas áreas em que atua, fornecendo e recebendo informações, bem como preparar relatórios e demonstrativos mensais com o objetivo de acompanhar e controlar as atividades conforme os procedimentos estabelecidos em conformidade com o Sistema de Gestão Integrada - SGI. Apresentar Currículo, Carteira de Trabalho e Laudo médico.
ATENÇÃO:
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa. Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml
ATENÇÃO.
Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
18/10/2016
Endereço: Av. Raquel Teixeira Viana, 771 - Canaã, Sete Lagoas - MG
Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Semana da educação Semana da Educação leva cultura, arte, ciência e tecnologia ao Parque Municipal
Reivindicação Caminhoneiros articulam paralisação, mas pauta não é Bolsonaro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal
Dinheiro no mercado Iluminada e com 13º garantido, Sete Lagoas espera forte movimento no comércio neste fim de ano
Negócios Aeroportos de Confins e da Pampulha são vendidos em negociação bilionária Mín. 22° Máx. 34°

