Um homem de 32 anos (M.E.S.R.) foi preso como suspeito de agressão e manter em cárcere privado, sua amásia (C.P. de 32 anos), na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Melancias, bairro Várzea em Sete Lagoas.
Segundo informações, a mulher teria relatado que há cerca de uma semana estava sendo mantida em cárcere privado e que durante este período era frequentemente agredida pelo amásio.
Então, ele teria conseguido pular o muro da residência, ir até a casa de testemunhas para pedir socorro e ligar para a polícia. Disse também que durante esta madrugada foi ameaçada e agredida com socos e chutes por diversas vezes, o que causou hematomas no olho esquerdo e perna esquerda.
Já o suspeito teria confirmado que é amásio da mulher por cerca de dois meses e que sempre teve um relacionamento conturbado com ela, chegando a ser preso anteriormente por infligir a “Lei Maria da Penha”. Contudo, ele negou que manteve a mulher em cárcere privado, bem como agredi-la.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Já a mulher dispensou atendimento médico e foi encaminhada à Delegacia para ser ouvida.

Crime Morador tem casa invadida e perde R$ 1,6 mil durante ausência em Sete Lagoas
Combate ao crime PRF e PMMG desarticulam quadrilha ligada a roubo de cargas após perseguição e cerco na BR-040 em Sete Lagoas
Operação policial Operação policial desarticula esquema de tráfico em Contagem e Matozinhos Mín. 18° Máx. 25°

