Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Geral Solidariedade

Seja solidário, participe da “Vaquinha” e ajude na continuidade do tratamento de Klaus

25/10/2020 19h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Seja solidário, participe da “Vaquinha” e ajude na continuidade do tratamento de Klaus

 

Klaus tem 8 anos, é muito alegre, brincalhão extremamente educado e amoroso, nunca havia sido hospitalizado até então. 

Em setembro ele apresentou um quadro de otite média aguda que complicou com mastoidite a direita ( infecção no ossinho atrás a orelha). Após 30 dias de diversos tratamentos com antibióticos a febre mantinha e o quadro evoluiu com trombose de veia jugular interna direita, apresentou sintomas de hipertensão intracraniana com estrabismo convergente. Ele foi submetido a uma cirurgia onde  foi constatado a real causa do problema, Colesteatoma Congênito. Klaus já nasceu com esse Colesteatoma no ouvido direito, durante a cirurgia foi retirado os ossos do ouvido ( tímpano, martelo e outros) sendo necessário no futuro outra cirurgia para reconstruir o ouvido.

Continua depois da publicidade

No momento Klaus está internado na Santa Casa em Belo Horizonte tomando as injeções de anticoagulante Enoxaparina duas vezes ao dia para evitar complicações na trombose.

Klaus receberá alta somente com a confirmação que receberá a medicação em casa por 6 meses.

Devido o alto custo do medicamento pedimos ajuda aos amigos e familiares para adquirir, já que o a Secretaria Municipal negou o fornecimento.

Continua depois da publicidade

Contribuição para Enoxaparina de Klaus  http://vaka.me/1470237?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1470237&utm_source=social-shares

Fabiano do Carmo Pires Ag: 2475

Op. 13

Cont: 11337-0

Caixa

Telefone 31 993531343

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.