Quinta, 03 de Dezembro de 2020
31 99616-7463
Política Lesão corporal

Polícia Civil esclarece lesão corporal supostamente causada por bomba em Lagoa Bonita

17/11/2020 15h08
Por: Redação Fonte: Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Distrito de Lagoa Bonita - Imagem do Google
Distrito de Lagoa Bonita - Imagem do Google

A Polícia Civil de Cordisburgo concluiu nesta terça-feira, 17 de novembro, inquérito policial que apurava lesões corporais causadas, em 15 de outubro, em uma adolescente, de 17 anos, no distrito Lagoa Bonita, zona rural do município.

Na ocasião a adolescente foi levada até o centro municipal de saúde de Cordisburgo com lesões nos dedos da mão e no seio. Ao ser entrevistada por policiais militares, ela relatou que passava pela rua quando ouviu um barulho, semelhante ao de uma “bomba garrafão”, e em seguida percebeu que estava lesionada.

Durante as investigações a Polícia Civil concluiu que a versão apresentada pela suposta vítima era inverossímil, e foi apurado que a adolescente inventou uma história mentirosa para ocultar a verdade, e proteger seu irmão, também adolescente, de 15 anos.

Continua depois da publicidade

Ficou demostrado que na data dos fatos a vítima se encontrou com seu irmão na rua, sendo que ele portava uma arma de fogo. O adolescente mostrou sua arma para a irmã, e ela quis manusear o objeto. Tão logo o teve em suas mãos, houve um disparo acidental, que atingiu seus dedos e seio.

Aos adolescentes foi atribuído o cometimento de ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo. 

O inquérito foi remetido à Justiça da comarca de Paraopeba.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.