Segunda, 18 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Política Mais votado

Conheça Júnior Sousa, vereador mais votado em Sete Lagoas

24/11/2020 13h30
Por: Redação
Júnior Souza é o vereador mais votado em Sete Lagoas
Júnior Souza é o vereador mais votado em Sete Lagoas

Candidato pelo partido MDB, Júnior Sousa foi o vereador eleito com mais votos (total de 2.894) e o mais jovem vereador eleito em nossa cidade nessa eleição. Campanha esta, foi realizada apenas através das suas redes sociais! Não gerando poluição sonora e visual para os cidadãos!

Graduado em comércio exterior, é também bilíngue e pós-graduado em gestão pública e controladoria.

Em sua carreira profissional, atuou por 11 anos em empresas multinacionais, tanto no Brasil como Europa e EUA.

Continua depois da publicidade

Trabalhou por 4 anos como controlador geral da Câmara Municipal e por ter experiência em gestão pública, se vê capaz de desempenhar um papel importante na representatividade da população! Nos últimos anos, através de suas redes sociais, vem dando voz à população e lutando pelos seus interesses! Através desse trabalho, se tornou referência na cidade e região por ser formador de opinião e conhecedor dos processos legislativos e executivos.

Legislar e fiscalizar são papéis essenciais do vereador, mas para se ter um trabalho notório, deve também aplicar projetos que beneficiem diretamente a população num curto prazo, e é aí que entra todo seu conhecimento tanto de gestão como das deficiências da cidade!

Dentre seus 15 projetos estão:

Continua depois da publicidade

- Parceria público/privada entre escolas municipais e Faculdades para capacitar e treinar professores e gestores educacionais. 

- Também já definido, tem o interesse de implantar o custo zero dos gabinetes, onde os vereadores deverão abrir mão do veículo e combustível pago pela Câmara Municipal. Gerando economia de mais de 200 mil por ano aos cofres públicos. 

- Programa Qualifica, cursos profissionalizantes para mulheres chefes de família, mães solteiras, jovens em vulnerabilidade e residentes em áreas de risco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.