Depois de dias de calor e de trégua de chuva em Sete Lagoas, a tendência é de queda de temperatura e chuva para os próximos dias na região.
A partir de quarta uma frente fria chega a região Sudeste do país, fazendo com que as temperaturas caiam, as nuvens aumentem e a possibilidade de pancadas de chuva também. Na quarta-feira (2) a mínima será de 21ºC e a máxima de 29ºC. Pode chover a qualquer momento do dia.
Na quinta (3) e na sexta (4) a máxima não deve passar dos 27 ºC e pode haver chuva significativa a qualquer hora.
COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 15° Máx. 27°

