Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Resposta

Kalil sobre ataque de Eduardo Bolsonaro: 'se não tem picadeiro, não tem palhaço'

Prefeito reeleito por BH declarou que não quer repercutir as ofensas proferidas pelo filho de Bolsonaro, mas que exige respeito

02/12/2020 às 14h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Após ser classificado como "ditador" pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que usou as redes sociais para criticar a gestão de Alexandre Kalil (PSD), o prefeito de Belo Horizonte rebateu o comentário do filho 03 do Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista ao programa Em Foco, da Globo News, o chefe do executivo da capital mineira declarou que não quer dar palanque para o caso, mas cutucou o deputado federal. "Se não tiver público, não tem picadeiro. Se não tiver picadeiro, não tem palhaço".

 

Kalil falou que respeita opiniões contrárias, mas ressaltou que as decisões tomadas referentes ao combate à pandemia são científicas e com a função de preservar vidas. "Pensar diferente é um direito de todos. Tem gente que quer proteger a vida. Tem gente que tem empatia. Tem gente que tem sentimento. Tem gente que sabe o que é morrer um parente, o que é morrer um pai e uma mãe. Tem gente que pensa diferente", comentou.

O prefeito de BH ainda taxou o comentário de Eduardo Bolsonaro como "palanque". "Não quero repercutir em cima disso. Não quero aparecer. Não quero aparecer em cima disso. É muito bobo. O que eu espero é respeito", disse ao reforçar que governa para a população belo-horizontina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes