Após ser classificado como "ditador" pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que usou as redes sociais para criticar a gestão de Alexandre Kalil (PSD), o prefeito de Belo Horizonte rebateu o comentário do filho 03 do Jair Bolsonaro (sem partido).
Em entrevista ao programa Em Foco, da Globo News, o chefe do executivo da capital mineira declarou que não quer dar palanque para o caso, mas cutucou o deputado federal. "Se não tiver público, não tem picadeiro. Se não tiver picadeiro, não tem palhaço".
Kalil falou que respeita opiniões contrárias, mas ressaltou que as decisões tomadas referentes ao combate à pandemia são científicas e com a função de preservar vidas. "Pensar diferente é um direito de todos. Tem gente que quer proteger a vida. Tem gente que tem empatia. Tem gente que tem sentimento. Tem gente que sabe o que é morrer um parente, o que é morrer um pai e uma mãe. Tem gente que pensa diferente", comentou.
O prefeito de BH ainda taxou o comentário de Eduardo Bolsonaro como "palanque". "Não quero repercutir em cima disso. Não quero aparecer. Não quero aparecer em cima disso. É muito bobo. O que eu espero é respeito", disse ao reforçar que governa para a população belo-horizontina.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


