Um homem de 34 anos (F.S.B.) foi preso por agressões a uma mulher de 32 anos (R.F.R.), na tarde do último sábado (12), em um apartamento na Rua Afonso Carlos Capanema, bairro Santa Rosa em Sete Lagoas.
Segundo informações, o suspeito já tinha pelo menos 9 passagens na polícia, por crimes de lesão corporal contra mulher.
Então, na referida data, a vítima estaria gritando por socorro, sendo que ao chegar no apartamento, o suspeito negou atender a ordem para abrir a porta e os policiais tiveram que arrombá-la e depararam com R.F.R. deitada no sofá, totalmente nua, com as mãos amarradas para trás por um lençol que ia até o pescoço dela.
Após imobilizarem e darem voz de prisão ao suspeito, a polícia libertou a vítima que chorava muito e contou que possui um relacionamento de dois anos com F.S.B. e que nesse tempo já foi agredida por ele outras vezes.
Então, na última sexta-feira (11), ela foi até o apartamento do companheiro onde passaram a noite e foram até a casa de uma amiga, onde participaram de uma confraternização e fizeram uso de bebida alcoólica.
Quando retornaram para o apartamento, já embriagado e alterado, o suspeito teria começado a
agredi-la verbalmente, dizendo que ela estaria falando mal dele na festa, sendo que em determinado momento ele começou a bater nela com socos e chutes, vindo a jogá-la no chão.
Em seguida, F.S.B. jogou a companheira em cima do sofá e a amarrou, vindo a tirar sua roupa e tentar manter relações sexuais com ela, a qual começou a pedir socorro e os vizinhos ligaram para o número 190.
A vítima ainda alega que o suspeito retirou de sua bolsa a quantia de R$ 100,00 e não quis devolver, além de quebrar seu aparelho celular.
Já o suspeito conta que foi com a companheira até a casa de uma amiga, compraram cerveja e começaram a beber, sendo que R.F.R. pegou seu celular e começou com crises de ciúmes.
Então, foram para o apartamento e continuaram a discutir, tendo a companheira trancado a porta do apartamento e se trancado no banheiro. Que após sentir um cheiro de fumaça, ela saiu do banheiro e entraram em luta corporal, vindo a quebrar vários objetos no interior do apartamento.
O suspeito nega que agrediu a mulher e que os hematomas que ela apresentava ocorreram durante a briga, tendo ele tentado segurá-la. Também alegou que a amarrou para que ela parasse de agredi-lo e que foi a própria companheira que tirou a roupa e em nenhum momento tentou manter relações com ela. Também nega que pegou os R$ 100,00 reais.
A mulher apresentava várias lesões pelo corpo e foi encaminhada até o Hospital Municipal. Já o suspeito apresentava apenas pequenas escoriações pelo corpo e não desejou atendimento médico. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


