Alguns homens e mulheres foram presos e alguns menores apreendidos, após ameaças e agressões na manhã desta terça-feira (22), na Rua Doutor Pedro Luiz, centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, a concorrência comercial seria a motivação da confusão.
A jovem S.A.A.S. de 18 anos teria relatado que trabalha na loja “Elite Cell” panfletando na rua, tendo deparado com a mulher R.B.S. de 39 anos e seu marido E.A.S. de 40 anos, os quais teriam a ameaçado de agressão e morte. Segundo a jovem, no último sábado (19), foi agredida, ameaçada, teve o celular danificado e as roupas rasgadas pelo mesmo motivo.
Por sua vez, R.B.S. disse que trabalha na loja “Tudo Cell”, também panfletando e que ao iniciar seus trabalhos foi ameaçada de morte pela jovem S.A.A.S., e que seria a mando do seu ex-patrão R.G.C.P., concorrente da loja “Elite Cell” onde ela atualmente trabalha.
Então, durante o registro da ocorrência no Posto Castelo, os autores C.A.S. de 42 anos e D.A.R. de 37 anos, e os menores R.A.A.S. de 16 anos, M.E.C.P. de 16 anos e K.A.A.S. de 14 anos teriam passado a ameaçar e agredir o autor E.A.S. com socos, chutes, capacetes, desobedecendo a ordem policial, sendo necessário chamar reforço para conter a situação.
Devido as agressões sofridas, E.A.S. precisou de ser socorrido pelo SAMU até a UPA 24 horas.
Alguns envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


