Uma mulher (M.S.D. de 38 anos) foi presa por suspeita de agressão a sua irmã (D.S. de 41 anos), sua mãe (M.Z.S. de 64 anos) e uma outra mulher (L.M. de 49 anos), na tarde desta terça-feira (22), na Avenida José Sérvulo Soalheiro, bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a mulher L.M. teria relatado que presenciou a suspeita M.S.D. agredindo fisicamente a sua irmã D.S. na rua. Então, ao tentar apartar a briga, também foi agredida com uma unhada no rosto desferida pela suspeita.
Em seguida, a suspeita pegou uma pedra e jogou em direção ao salão de beleza de L.M., quebrando um balcão de vidro e um óculos.
Em contato com a mãe da suspeita (M.Z.S.), ela teria dito que foi agredida fisicamente em casa pela filha M.S.D.
O motivo das agressões seria a renegociação de um empréstimo de data pretérita, o qual renderia taxas de juros e parcelas em menor prazo. Ao tomar conhecimento da descriminação de lançamentos das faturas, quando viu as correspondências, a suspeita teria tirado conclusões precipitadas, por supor que sua mãe estaria sendo enganada pela outra filha D.S, exaltando e partindo para a agressividade.
A vítima D.S. foi encaminhada para a UPA 24 horas, medicada e liberada.
Já a suspeita M.S.D. foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


