Um “Rolezim de Natal” marcado através das redes sociais acabou na prisão de dois jovens de 18 anos (J.C.S.R. e F.M.B.) e apreensão de seis menores (B.A.O. de 15 anos, J.C.E.B.S. de 17 anos, P.F.O. de 16 anos, B.H.C. de 17 anos, P.H.P.M. de 15 anos e M.H.B.C. de 16 anos), na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h45min, no centro de Sete Lagoas.
Após informações de que os jovens e menores estariam em bicicletas motorizadas no centro da cidade, com o auxílio do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, eles foram vistos praticando direção perigosa ao transitarem em apenas uma roda, bem como pela contramão de direção, colocando em risco a integridade física dos mesmos, de pedestres e proporcionando perigo de dano a carros e motocicletas.
Próximo ao estabelecimento “Limão de Gravata”, vários deles jogaram bombas, causando risco de ferir pessoas.
Então, a polícia montou uma operação com diversas viaturas para a abordagem dos condutores das bicicletas motorizadas, os quais tentaram fugir se dispersando pelas ruas do centro de Sete Lagoas, porém foram perseguidos e acabaram abordados.
Na Praça Tiradentes, um deles jogou no chão uma caixa de papel com 13 bombas, as quais foram apreendidas.
Nenhum dos jovens e menores tinha habilitação para a condução de veículo automotor e foi constatado que os ciclomotores não estavam registrados ou licenciados junto ao DETRAN-MG, os quais foram removidos ao pátio do socorro Fênix.
Os jovens e os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, por arremesso ou colocação perigosa.

Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH
Foragidos Hacker acusado de fraudar alvarás de soltura continua foragido após falha no sistema judicial
Prisão Venda de drogas pelas redes sociais leva dupla à prisão em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


