Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Surto psicótico

Em surto psicótico, mulher invade o PA Belo Vale e desfere vários golpes de faca no abdômen

03/01/2021 às 21h45
Por: Redação
Compartilhe:

A tentativa de auto-extermínio aconteceu no PA Belo Vale (Pronto Atendimento Caio Lucius de Oliveira Filho) situado na Avenida José Sérvulo Soalheiro bairro Verde Vale em Sete Lagoas. Por volta das 16h deste domingo (03), pacientes e servidores foram surpreendidos com a invasão de uma mulher em surto psicótico e de posse de uma faca, disse que iria atentar-se contra sua vida.

Diante da situação, a Guarda Civil Municipal foi acionada e chegando ao local começaram a conversar com a mulher com o intuito de fazê-la desistir da ação de desespero. Contudo, a mulher exaltada, começou a desferir vários golpes de faca em si mesma na região do abdômen, momento em que os Guardas Municipais tomaram a faca e imobilizaram a vítima. Durante a intervenção o GCM Filho, foi atingido no braço esquerdo onde teve uma pequena perfuração.

Já a vítima sofreu pequenos ferimentos na região do abdômen e foi atendida e medicada pelos médicos de plantão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes