Um casal do Reino Unido foi multado em 4,4 mil euros e sentenciado a pagar outros 7 mil euros de fiança depois que convocou uma mulher para fazer "sexo a três". O problema é que o hotel em que eles estavam hospedados está com restrição devido à pandemia da Covid-19.
A mulher chamada para apimentar a relação do casal foi flagrada escalando a janela do estabelecimento, depois da meia-noite. Ela entrou no local escondida, mas foi vista pelos seguranças. O caso aconteceu na Ilha Barbados, no Caribe.
De acordo com o jornal The Sun, o ménage à trois envolveu uma enfermeira de 42 anos, um engenheiro de 46 e uma jamaicana. Duas horas após a 'invasão' no hotel, a polícia esteve no local. O casal se declarou culpado.
Aos policiais, a enfermeira disse que não sabia que não poderia convidar outras pessoas para seu quarto. Já o engenheiro lamentou o caso. "Além disso, não há nada a dizer além de pedir desculpas".
A multa ao casal, conforme a polícia, foi aplicada porque os estrangeiros que estavam de férias na ilha poderiam disseminar o novo coronavírus com a conduta inadequada.

Seleção Prefeitura abre seleção de profissionais da Educação para 2026; inscrições vão até o dia 15
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro' Mín. 18° Máx. 23°


