Quarta, 16 de Junho de 2021
31 99616-7463
Internacional Ménage

Mulher convocada para sexo a três é flagrada escalando hotel; casal foi multado

Enfermeira e engenheiro, que estavam de férias no Caribe, tentaram burlar as regras sanitárias contra a Covid, mas foram flagrados

12/01/2021 15h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Caso aconteceu em um hotel da Ilha Barbados, no Caribe Foto: Treasure Beach/Reprodução
Caso aconteceu em um hotel da Ilha Barbados, no Caribe Foto: Treasure Beach/Reprodução

Um casal do Reino Unido foi multado em 4,4 mil euros e sentenciado a pagar outros 7 mil euros de fiança depois que convocou uma mulher para fazer "sexo a três". O problema é que o hotel em que eles estavam hospedados está com restrição devido à pandemia da Covid-19.

A mulher chamada para apimentar a relação do casal foi flagrada escalando a janela do estabelecimento, depois da meia-noite. Ela entrou no local escondida, mas foi vista pelos seguranças. O caso aconteceu na Ilha Barbados, no Caribe.

De acordo com o jornal The Sun, o ménage à trois envolveu uma enfermeira de 42 anos, um engenheiro de 46 e uma jamaicana. Duas horas após a 'invasão' no hotel, a polícia esteve no local. O casal se declarou culpado. 

Continua depois da publicidade

Aos policiais, a enfermeira disse que não sabia que não poderia convidar outras pessoas para seu quarto. Já o engenheiro lamentou o caso. "Além disso, não há nada a dizer além de pedir desculpas".

A multa ao casal, conforme a polícia, foi aplicada porque os estrangeiros que estavam de férias na ilha poderiam disseminar o novo coronavírus com a conduta inadequada.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.