Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Internacional Vacina

Papa Francisco é vacinado contra a Covid-19

13/01/2021 às 14h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com UOL
Compartilhe:

O papa Francisco, de 84 anos, foi vacinado contra a covid-19 nesta quarta-feira (13), no primeiro dia da campanha de vacinação organizada pelo Vaticano, segundo dois jornalistas próximos ao pontífice.

De acordo com os jornalistas do jornal argentino La Nacion e da revista jesuíta americana America, ambos especialistas em Vaticano e amigos do papa, Francisco foi vacinado nesta quarta na entrada da sala de audiências Paulo VI, na Cidade do Vaticano.

Solicitada, a Santa Sé ainda não confirmou as informações.

Já seu porta-voz, Matteo Bruni, anunciou o início da campanha de vacinação para os cerca de 5 mil habitantes e funcionários do Vaticano.

 

Em uma entrevista transmitida pela televisão no domingo à noite, Francisco declarou que ele já tinha marcado a sua vacinação, descrevendo a oposição à vacina como "negacionismo suicida" e destacando "uma escolha ética" essencial para proteger vidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes