Sábado, 23 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Roubo

Menor de 17 anos é apreendido após roubo de aparelho de TV em Paraopeba

13/01/2021 15h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom do 25° BPM
Foto: Divulgação PMMG
Foto: Divulgação PMMG

No início da tarde desta terça-feira (12), por volta das 12h11min, policiais militares de Paraopeba receberam informações de que em uma pousada, no bairro Barão Antônio Cândido, havia ocorrido um roubo. 

No local, a vítima relatou aos policiais que foi surpreendida no quarto por dois indivíduos utilizando máscaras e portando armas de fogo, que roubaram uma televisão do local e fugiram abandonando duas bicicletas. 

Após diligências, os militares deslocaram até a casa de A.G.F, 19 anos que havia cedido a bicicleta para que o irmão chegasse ao local do roubo, além de auxiliar para que os autores ficassem escondidos em Sete Lagoas. 

Continua depois da publicidade

Na Rua Cecília de Meireles, bairro JK, endereço de outra irmã de um dos autores, os policiais militares visualizaram dois homens tentando fugir, sendo abordado o autor J.A.R.M, de 17 anos e localizada a televisão da vítima. 

O segundo autor foi identificado, mas não foi localizado pelos policiais. 

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.