Quinta, 21 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Cidades Acidente

Quase 40 dias após queda de ônibus, caminhão cai da mesma ponte na BR-381, em MG

Veículo, que seria ocupado por duas pessoas, teria caído no rio Piracicaba que passa pelo local

13/01/2021 17h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um caminhão caiu da Ponte Torta, na altura do km 199 da BR-381, em João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta quarta-feira (13). O acidente aconteceu próximo ao ponto da queda de ônibus de viagem, que terminou com 19 mortos e 25 feridos, há quase 40 dias.

Testemunhas que acionaram o Corpo de Bombeiros informaram que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que caiu da ponte dentro do rio Piracicaba, que passa pela região. Mergulhadores da corporação de Itabira foram acionados e já estão no local, realizando buscas por duas pessoas que estariam dentro do caminhão. 

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local da queda para registrar a ocorrência e orientar o trânsito no trecho. 

Acidente com o ônibus

No dia 4 de dezembro, um ônibus de turismo caiu do mesmo viaduto da BR-381, em João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta sexta-feira (4). A queda ocorreu pouco antes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Continua depois da publicidade

O veículo de viagem da empresa Localima Turismo partiu da zona rural de Mata Grande, no estado de Alagoas, com destino a São Paulo. Contudo, em Minas, o veículo caiu da Ponte Torta na BR-381. 

 

Com a queda de aproximadamente 35 metros, 19 pessoas morreram e 25 ficaram feridas. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o acidente, mas as investigações ainda não foram concluídas.  

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.