Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Grave acidente

Três pessoas morrem após carro bater de frente com carreta em Minas

25/01/2021 às 11h57
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

 

Um gravíssimo acidente resultou na morte de três pessoas em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O veículo de passeio onde estavam as três vítimas ficou desfigurado após batida com uma carreta na BR-356, nesse domingo (24). Na manhã de hoje (25), outra batida fatal nas estradas mineiras: uma pessoa faleceu após o carro onde estava capotar, na região Central do estado.

O acidente em Montes Claros foi registrado por volta das 6h20 de ontem na altura do bairro São Geraldo II. Segundo informações dos bombeiros, uma carreta azul bateu de frente com um Gol prata, com placa de Montes Claros. Todos os ocupantes do automóvel morreram após o impacto. Dois homens ficaram presos às ferragens, enquanto a mulher foi arremessada para fora do carro.

A equipe médica do Samu constatou os óbitos e a Polícia Civil finalizou a perícia. “Os militares do Corpo de Bombeiros, com a utilização de ferramentas adequadas e técnicas de salvamento veicular, retiraram as ferragens das vítimas e as deixaram os corpos aos cuidados da funerária de plantão”, informaram os bombeiros, em nota.

O local foi deixado aos cuidados da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para o controle do trânsito no local. O motorista da carreta que ficou tombada fora da pista de rolamento não sofreu nenhum ferimento – até o término dos trabalhos dos bombeiros, não foi possível a identificação das vítimas fatais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes