Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Luto

Luto: Morre Antõnio Eustáquio, o Papai Noel de Sete Lagoas

Antõnio Eustáquio foi Papai Noel no Shopping Sete Lagoas

25/01/2021 às 12h02
Por: Redação Fonte: Juliano Zueira
Compartilhe:

Sete Lagoas ficou triste com a notícia da morte do amigo Antônio Eustáquio Pereira Laje, no final da tarde de domingo dia 24, aos 76 anos de idade. Ele repórter das Rádios Musirama FM, Eldorado AM e Cultura AM, além de ter sido árbitro de futebol durante muitos anos.

Antônio Eustáquio, o popular “cabeção”, era morador do bairro Boa Vista, onde todos os dias era presença constante na orla da lagoa batendo papo com os muitos amigos e sempre conversando sobre o futebol, principalmente do seu amado Cruzeiro Esporte Clube. Sua outra paixão era seus gatos que os tratava como filhos e eram todos muito bem alimentados com leite de qualidade, sempre o via comprando caixas de leite perto de sua casa.

Antônio Eustáquio, ficou muito conhecido na cidade e região ao se transformar no final de ano da figura mais carismática e do imaginário das crianças e de nós adultos, o Papai Noel. Durante anos ele foi o Papai Noel dos shoppings , da CDL, lojas e supermercados de nossa Sete Lagoas, além de fazer questão de estar com a sua roupa vermelha nos asilos, na APAE, creches e eventos beneficentes.

Vá com Deus amigo Papai Noel! - Descanse em paz Antônio!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes