Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Como?

Mulher faz sexo com ladrão em loja de conveniência para atrasá-lo até a polícia chegar

28/01/2021 às 15h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Em Bratislava, na Eslováquia, uma mulher fez sexo com um assaltante com o intuito de distrai-lo até a chegada da polícia. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em uma loja de conveniência de um posto de gasolina.

O ladrão, de 24 anos, forçou um funcionário da loja a entregar todo o dinheiro do caixa durante a ação criminosa. O trabalhador então, fugiu para o escritório depois de ter levado um soco no rosto.

De acordo com a agência de notícias TASR, nesse momento uma mulher entrou na loja pela porta dos fundos supostamente disposta a ajudar a pôr fim ao assalto. Ela, que não é funcionária do lugar, teria praticado sexo oral no assaltante para impedi-lo de fugir. Um funcionário já havia chamado a polícia.

Segundo relatos, quando os policiais chegaram, viram a mulher e o assaltante deitados no chão e sem as roupas. Ainda não se sabe, se ela teria se submetido ao ato sexual com medo de ser agredida.

De acordo com o portal de notícias TASR, um agente contou que, "os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da mulher", e que a mulher pedia que levasse o bandido, “não consigo mais”.

O assaltante chegou a resistir a prisão, mas foi detido pelos policiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes