Em Bratislava, na Eslováquia, uma mulher fez sexo com um assaltante com o intuito de distrai-lo até a chegada da polícia. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em uma loja de conveniência de um posto de gasolina.
O ladrão, de 24 anos, forçou um funcionário da loja a entregar todo o dinheiro do caixa durante a ação criminosa. O trabalhador então, fugiu para o escritório depois de ter levado um soco no rosto.
De acordo com a agência de notícias TASR, nesse momento uma mulher entrou na loja pela porta dos fundos supostamente disposta a ajudar a pôr fim ao assalto. Ela, que não é funcionária do lugar, teria praticado sexo oral no assaltante para impedi-lo de fugir. Um funcionário já havia chamado a polícia.
Segundo relatos, quando os policiais chegaram, viram a mulher e o assaltante deitados no chão e sem as roupas. Ainda não se sabe, se ela teria se submetido ao ato sexual com medo de ser agredida.
De acordo com o portal de notícias TASR, um agente contou que, "os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da mulher", e que a mulher pedia que levasse o bandido, “não consigo mais”.
O assaltante chegou a resistir a prisão, mas foi detido pelos policiais.
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 17° Máx. 25°

