Um homem de 26 anos (E.J.A.A.) foi preso com maconha e munições, na noite do último sábado (6), na Rua Cássio Menezes, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Após informações de que dois indivíduos armados estariam vendendo drogas no local, policiais foram até lá, de onde um dos suspeitos (L.M.S. de 24 anos) saiu na janela com uma arma de fogo e fugiu correndo sobre os telhados das casas vizinhas, não sendo mais localizado.
Contudo, dentro do imóvel, E.J.A.A. foi abordado, sendo encontrados dois celulares, uma porção de maconha, 9 munições intactas calibre 357, 11 munições intactas calibre 32 e 330 reais em dinheiro.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


