Uma mulher de 37 anos (D.R.F.P.) caiu no golpe do WhatsApp clonado e perdeu 500 reais em dinheiro, na noite do último sábado (6), na Rua Guaraci, bairro São Vicente em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima teria relatado que recebeu uma mensagem como se fosse de sua tia, solicitando uma transferência no valor de R$ 1.790,00.
Após a vítima informar que não contava tal saldo e encaminhar um print com o valor que tinha, o autor pediu que ela depositasse 500 reais e que a pagaria no dia seguinte.
Então a vítima fez um pix transferindo o dinheiro e posteriormente foi informada pela tia, que o WhatsApp dela havia sido clonado, dando conta que havia caído no golpe.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


