Sábado, 07 de Novembro de 2026
33°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Faca

Mulher se tranca no banheiro do Conselho Tutelar de Fortuna de Minas e ameaça suicidar utilizando uma faca

09/02/2021 às 11h56 Atualizada em 09/02/2021 às 13h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Uma mulher de 37 anos (F.C.V.) entrou no prédio do Conselho Tutelar de Fortuna de Minas, localizado na Rua Alvorada, e ameaçou suicidar com uma faca, no início da tarde desta segunda-feira (8).

Segundo informações, ao entrar no prédio, a mulher ordenou que os conselheiros saíssem do local e se trancou no banheiro.

Então policiais e uma enfermeira iniciaram uma conversa com F.C.V. para que ela abrisse a porta. Contudo foi preciso chamar um chaveiro, sendo a mulher levada até Pronto Atendimento para ser medicada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.