Um homem de 28 anos (D.J.F.B.) foi preso com cocaína e por suspeita de agredir a ex-amásia (D.B.P. de 22 anos), na noite do último domingo (7), na Rua Pedro Sabino, povoado da Manteiga em Baldim.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que estava bebendo cerveja e havia consumido cerca de três pinos de cocaína com o ex-amásio, o qual em dado momento teria a ofendido com palavras de baixo calão e a agredido com socos e puxado seus cabelos.
Segundo ela, no momento das agressões estava com uma faca que teria sido tomada com violência por D.J.F.B., causando um corte entre os dedos de D.B.P.
Em um terreno em frente ao imóvel, foi encontrada no mato uma sacola plástica com 10 pinos de cocaína. O homem assumiu a propriedade da droga, adquirida em Matozinhos.
Já o homem alegou que recebeu uma ligação da atual mulher (G.) e que a ex-amásia com quem tem três filhos, não se conforma com o seu atual relacionamento, começou a discutir e queria tirar o telefone da mão dele. A mesma então teria ido até a cozinha e pegado uma faca, sendo que durante o atrito, no momento em que foi desarmá-la acabou causando um corte nos dedos dela.
A vítima foi atendida no Posto de Saúde de Baldim, sendo durante o deslocamento até a unidade policial, D.J.F.B. fez diversas ameaças de morte à ex-amásia, dizendo o seguinte: “Assim que sair da cadeia vou te matar, sua vagabunda! Seu lixo, vou conseguir um telefone na cadeia, mandar os caras te matar e vou te matar com facadas para você morrer devagar.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia. D.J.F.B. tem diversas passagens por uso e consumo de drogas, corrupção de menores, resistência e lesão corporal.
Mín. 11° Máx. 21°