Um jovem de 18 anos (Thalisson T.C.) foi preso com maconha, na manhã desta sexta-feira (12), na Rua Santo Afonso, bairro São Sebastião em Sete Lagoas.
De acordo com informações, um taxista (B.A.S. de 45 anos) foi chamado para uma corrida de Belo Horizonte até o referido local, tendo como passageiros o autor e uma jovem de 19 anos (M.E.S.).
Ao chegar no destino, Thalisson saiu correndo e não pagou 70 reais do táxi, enquanto M.E.S. havia pago 50 reais ainda em Belo Horizonte, durante o abastecimento do veículo.
No momento de buscas na casa do autor foi localizado no quarto dele, um pote com maconha, plásticos para a dolagem de drogas e um celular. Com o auxílio da cadela Yona, mais quantidade de maconha foi encontrada nas roupas dele. Thalisson tentou fugir pelos fundos da residência, pulando muros, mas acabou abordado.
A tia do autor (C.G.C. de 42 anos) pagou os 70 reais que ele devia ao taxista. Thalisson foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Mín. 10° Máx. 21°