O período carnavalesco do ano de 2021 será diferente dos anos anteriores: em virtude da pandemia do coronavírus, as comemorações desta data foram canceladas para evitar os riscos de contágio.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) está realizando a campanha “Carnaval pela Vida”, com o intuito de conscientizar a população sobre os riscos da aglomeração no recesso de carnaval.
Durante todo o período carnavalesco, a Polícia Militar estará executando operações em todo o estado, sobretudo, prevenindo e intervindo em aglomerações. O efetivo administrativo estará nas ruas reforçando o policiamento.
Seja consciente: evite aglomerações para que você e seus familiares tenham saúde para muitos carnavais que virão!

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


