Quarta, 09 de Julho de 2025
°

Polícia Fim da festa

Polícia Militar acaba com “Baile do Chefinho” na Lontrinha em Sete Lagoas

14/02/2021 às 20h42
Por: Redação
Compartilhe:

 

A Polícia Militar de Sete Lagoas foi informada que na noite deste sábado (13), havia um baile de carnaval denominado “Baile do Chefinho” na comunidade rural Lontrinha. Diante das informações, policiais militares se deslocaram ao local, e chegando lá, constataram o descumprimento da Decisão Judicial nº 5054456-TJMG de 12/02/2021.

Cerca de 70 pessoas foram flagradas no local descumprindo as medidas sanitárias, promovendo aglomerações, sem uso de máscaras de proteção individual, e também não havia álcool para desinfecção dos frequentadores.

Diante da situação, a Polícia Militar pôs fim ao baile de carnaval e conduziu o organizador da festa, P.O.A à Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio