Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na quarta-feira da semana anterior (10 de fevereiro), um menor de 17 anos (D.J.R.C.), um dos suspeitos por um homicídio ocorrido no dia 01 de janeiro último no povoado de Lagoa Bonita em Cordisburgo, havia sido apreendido, na tarde desta quarta-feira (10), a Rua Professor Vasco, bairro da Paz, na mesma cidade.
Na manhã desta quinta-feira (18), um outro menor (R.F.M. de 15 anos) também foi apreendido, na Rua Coronel Geraldino Rocha, centro de Cordisburgo. Ele é também suspeito pelo mesmo crime, para o qual, igualmente havia um mandado de internação provisória.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária.

SETE LAGOAS Jovem perde mais de R$ 4 mil em golpe ao tentar comprar iPhone em Sete Lagoas
RIO CASCA Acidente entre carro e caminhão-tanque deixa três mortos na BR-262, em Minas Gerais
PARAOPEBA Jovem é preso com droga e moto adulterada na BR-040, em Paraopeba
JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF Mín. 17° Máx. 26°


