Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Crime bárbaro

Crime bárbaro: Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente da filha em Sete Lagoas

A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Santo Antônio em Sete Lagoas

18/02/2021 às 22h59
Por: Redação
Compartilhe:

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (13), na rua Dr. Luciano Santana bairro Santo Antônio em Sete Lagoas.

O autor que trabalha de segurança conhecido como Agnaldo de 52 anos, mesmo separado de sua  ex-esposa Rosana Aparecida Silva Nunes 31 anos, mora na mesma residência da vítima, mas  estão separados há anos.

Na noite desta quinta-feira, segundo informações, após discussão, Agnaldo em ato covarde, desferiu vários golpes de faca contra sua ex-esposa na presença  da filha na cozinha da residência.

A motivação do crime seria após um desentendimento entre os dois, momento em que a vítima decidiu sair de casa, inconformado com a situação, Agnaldo passou a agredi-la com vários golpes de faca.

Rosana Aparecida foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Sete Lagoas , devido aos ferimentos, foi preciso realizar duas cirurgias de urgência, seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar ainda está a procura de Agnaldo que continua foragido.

Aguardem mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes