Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Feminicídio tentado

‘Não’, a pedido de reatar casamento, seria o motivo de tentativa de feminicídio no bairro Santo Antônio em Sete Lagoas

19/02/2021 10h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Vítima teve corte profundo no pescoço, atrás da orelha direita e braço direito
Vítima teve corte profundo no pescoço, atrás da orelha direita e braço direito

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma mulher de 31 anos (R.A.S.N.) sofreu uma tentativa de feminicídio a facadas, no início da noite desta quinta-feira (18), na Rua Doutor Luciano Soares Santana, bairro Santo Antônio em Sete Lagoas. O suspeito é o ex-marido da vítima (A.D.A. de 51 anos).

De acordo com informações, a vítima teria relatado que por volta das 18 horas, A.D.A. foi deixar a filha de um ano, do casal, e pediu à mulher para que o casamento fosse reatado.

Após ela negar, inconformado, o ex-marido teria dito: “Eu vou lhe matar!” E pegou uma faca da cozinha e desferiu um golpe, tendo a vítima se defendido e a faca entortado.

Continua depois da publicidade

A.D.A. então pegou uma outra faca e começou a rolar com a vítima na cozinha, tendo desferido mais golpes e acertado o pescoço de R.A.S.N., ocasionando um corte profundo no pescoço, atrás da orelha direita e braço direito da vítima.

A sobrinha dela (F.A.O. de 19 anos) relatou que estava no quarto e escutou os gritos da tia e começou a gritar com ele para não matá-la.

Em seguida, o homem fugiu sem ser localizado e R.A.S.N. foi socorrida.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.