Três indivíduos arrombaram um salão de festas e roubaram materiais, na noite da última terça-feira (16), no “Condomínio Sete Lagoas”. Eles também arrombaram o quarto de guardar materiais de construção e as duas casas principais.
Os autores furtaram duas TVs, um drone, um fogão com um botijão de gás, uma máquina fotográfica, peças de roupas, ferramentas e uma lavadora de alta pressão.
Nenhum dos autores foi localizado.

SETE LAGOAS Jovem perde mais de R$ 4 mil em golpe ao tentar comprar iPhone em Sete Lagoas
RIO CASCA Acidente entre carro e caminhão-tanque deixa três mortos na BR-262, em Minas Gerais
PARAOPEBA Jovem é preso com droga e moto adulterada na BR-040, em Paraopeba
JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF Mín. 17° Máx. 26°


