Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Confusão

Jovens são presos e menores apreendidos após briga no bairro Belo Vale II em Sete Lagoas

19/02/2021 12h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois jovens (Felipe A.R.M. de 20 anos e Diego H.G.S. de 19 anos) foram presos e dois menores (D.C.L. de 16 anos e W.S.A. de 17 anos) apreendidos, após uma briga, na noite desta quinta-feira (18), na Rua Regina Augusta Pontelo, bairro Belo Vale II em Sete Lagoas.

Segundo informações, o jovem Felipe teria chegado correndo em casa e escondido nos fundos, sendo que logo em seguida, o outro jovem (Diego) e os menores D.C.L. e W.S.A. teriam começado a jogar pedras na residência e a mandar Felipe sair, caso contrário iriam entrar.

Contudo, a mãe de Felipe (T.A.R. de 37 anos) teriam relatado que após as ameaças e perceberem que vizinhos estavam chamando a polícia, Diego e os menores fugiram.

Continua depois da publicidade

Ao serem abordados, eles disseram que estavam bebendo em uma quadra de esportes do bairro, sendo que a confusão começou, quando Felipe desferiu um soco no rosto do menor D.C.L. e que o mesmo pegou uma garrafa de cerveja e acertou a cabeça de outro menor (C.E.A.O. de 16 anos), causando um corte, o qual foi socorrido por familiares até o Hospital Municipal.

Devido os arremessos de pedras na residência, foram danificadas 7 telhas coloniais e o portão ficou amassado.

Os jovens e os menores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.