Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Guerra contínua

Menor que foi executado no bairro Santa Luzia é suspeito de ter participação em tentativa de homicídio e homicídio na Rua Equador em Sete Lagoas

21/02/2021 12h54 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Vitima de homicídio
Vitima de homicídio

O homicídio aconteceu na noite deste sábado por volta das 23h, na praça Geni Raposo bairro Santa Luzia em Sete Lagoas.

A vítima P.M.N.C 17 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na praça Geni Raposo bairro Santa Luzia.

Durante as diligências da PM, populares afirmaram que o autor seria morador do bairro Santa Luzia.

Continua depois da publicidade

Segundo uma das testemunhas que estava no local no momento do crime, e que ao ouvir o barulho dos disparos de arma de fogo, correu em direção da vítima, momento em que o autor apontou a arma de fogo e efetuou o disparo de arma de fogo contra a vitima e fugiu em disparada a pé sentido a Rua Independência.

Populares disseram aos policiais que a vítima, P.M.N.C teria participado de uma tentativa de homicídio na Rua Matozinhos no dia 02/02/2021 e que também participou do homicídio na Rua Equador no bairro Progresso no dia 05/02/2021.

Após consulta da PM, a vítima possuía diversos registros na polícia dentre eles o tráfico de drogas e participação de homicídio.

Continua depois da publicidade

O corpo da vítima foi removido pela equipe funerária e encaminhado para o IML de Sete Lagoas.

Já o autor ainda não foi localizado pela polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.