Segunda, 01 de Março de 2021
31 99616-7463
Polícia Estupro

Menina de 12 anos é estuprada pelo tio em matagal de Sabará

O suspeito deveria levar a menina para casa, no Morro das Pedras, mas desviou o caminho para violentá-la em um lugar ermo

21/02/2021 19h35
Por: Redação Fonte: O Tempo
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo por suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos, em um matagal de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito é casado com a tia da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, neste sábado (20), a menina estava na casa da madrinha no Morro do Papagaio e ligou para a mãe para buscá-la, para voltar para casa, no Morro das Pedras. O homem teria ouvido a conversa e se ofereceu para buscar a menina. A mãe não aceitou a proposta, mas ele foi busca-la de moto, mesmo sem a permissão.

Mas em vez de levar a menina para casa, ele se dirigiu até a mata de uma estrada pouco movimentada em Sabará, onde a teria estuprado. A vítima relatou aos policiais que o homem tirou a sua roupa e a penetrou de diferentes formas e em vários momentos.

Continua depois da publicidade

Já o suspeito confirmou que levou a menina para o matagal e confessou ter tirado a roupa dela, mas negou que tenha feito a penetração. Afirmou que estava muito bêbado. Ela tentou gritar e fugir, mas foi contida pelo agressor.

Pela manhã, quando os dois chegaram em casa com as roupas sujas, os familiares logo ligaram para a polícia. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Mulheres.

Já a vítima foi levada para a maternidade Odete Valadares, para realização de exames e acolhimento psicológico. O material recolhido foi entregue à Polícia Civil, que confirmou a condução do suspeito para o sistema prisional. 

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.