Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo por suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos, em um matagal de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito é casado com a tia da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, neste sábado (20), a menina estava na casa da madrinha no Morro do Papagaio e ligou para a mãe para buscá-la, para voltar para casa, no Morro das Pedras. O homem teria ouvido a conversa e se ofereceu para buscar a menina. A mãe não aceitou a proposta, mas ele foi busca-la de moto, mesmo sem a permissão.
Mas em vez de levar a menina para casa, ele se dirigiu até a mata de uma estrada pouco movimentada em Sabará, onde a teria estuprado. A vítima relatou aos policiais que o homem tirou a sua roupa e a penetrou de diferentes formas e em vários momentos.
Já o suspeito confirmou que levou a menina para o matagal e confessou ter tirado a roupa dela, mas negou que tenha feito a penetração. Afirmou que estava muito bêbado. Ela tentou gritar e fugir, mas foi contida pelo agressor.
Pela manhã, quando os dois chegaram em casa com as roupas sujas, os familiares logo ligaram para a polícia. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Mulheres.
Já a vítima foi levada para a maternidade Odete Valadares, para realização de exames e acolhimento psicológico. O material recolhido foi entregue à Polícia Civil, que confirmou a condução do suspeito para o sistema prisional.
Mín. 11° Máx. 26°