Um veículo Renault Kwid de cor branca, placa QXL-5240, capotou e bateu na traseira de uma carreta que estava parada, na tarde deste domingo (21), na Avenida Otávio Campelo Ribeiro, bairro Honorina Pontes em Sete Lagoas.
Segundo informações, o condutor F.R.T.S. de 41 anos seguia pela avenida, quando próximo a empresa “Rodeiro”, devido a uma aquaplanagem perdeu o controle da direção, veio a capotar e bater na traseira da carreta de placa OZF-2159.
O condutor não sofreu lesão e não desejou atendimento médico. O encarregado da empresa “Rodeiro” (H.A.C.F.) compareceu ao local, sendo que não houve acordo entre as partes. Ambas foram orientadas, quanto às medidas cabíveis e futuras providências.

PARAOPEBA Criminosos furtam veículos em Paraopeba, batem carro e fogem para Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação “Santuário de Sangue” em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Vila São Dimas, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°

