Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Assalto

Homem embriagado é preso após usar facão para assaltar ônibus da Turi no Barreiro em Sete Lagoas

Ele possui diversas passagens pela polícia, por roubo, receptação e desobediência a ordem judicial

22/02/2021 14h45 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem do Google
Imagem do Google

Um homem de 33 anos (Wanderson R.C.) foi preso por assalto a um ônibus da Turi, na noite do último sábado (20), na Rua Antônio Tibúrcio Filho, Barreiro em Sete Lagoas.

Segundo informações, o motorista W.A.S. de 41 anos teria relatado que próximo a Siderúrgica Plantar, dois indivíduos embarcaram no coletivo, ambos com sintomas de embriaguez, um deles com um facão, os quais anunciaram o assalto.

Após exigirem que o motorista entregasse o dinheiro do caixa, foi entregue a eles 50 reais em dinheiro. Então, o indivíduo que estava com o facão se exaltou, desferiu golpes de facão, porém sem acertar a vítima.

Continua depois da publicidade

Em seguida, uma testemunha (A.J.R.E. de 35 anos) que estava na entrada da Siderúrgica, percebeu que era um assalto e começou a gritar que ia chamar a polícia.

Então, os autores desceram do ônibus e começaram a correr no sentido a um matagal. Porém, o autor Wanderson caiu no chão e foi contido por populares. Ele possuiu diversas passagens pela polícia, por roubo, receptação e desobediência a ordem judicial.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e o outro autor conseguiu fugir.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.