Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Vingança

Ocupantes de Fiat Palio que procuravam indivíduo para vingar morte de amigo, são presos em Sete Lagoas

Um menor foi apreendido e uma mulher presa por desacato a um policial

22/02/2021 15h58
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois homens (J.G.M. de 35 anos e R.R.L.A. de 23 anos) foram presos e um menor de 17 anos (J.J.M.M.) apreendido por tentativa de fuga e resistência a abordagem policial e uma mulher de 38 anos (C.G.M.) apreendido por desacato, na madrugada deste domingo (21), na Avenida Jaime Rodrigues Branco, bairro Eldorado em Sete Lagoas.

Segundo informações, os homens e o menor estariam em um veículo Fiat Palio de cor preta, placa HJR-6983, à procura de um indivíduo (I.F.F.D.), residente no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas, para vingar a morte de P.N.M.C., ocorrida no último sábado (20). I.F.F.D. seria o principal suspeito.

Então, durante a abordagem ao veículo, o mesmo fugiu em alta velocidade. Já no Beco 1º de maio, J.G.M. desembarcou e tentou entrar em sua residência, sendo contido.

Continua depois da publicidade

Próximo ao portão de entrada foi localizada pela cadela Arya, uma porção de maconha. Já dentro da casa foram encontrados R$ 1.522,00 em dinheiro e com o menor J.J.M.M., a quantia de R$ 48,00.

No local, a mulher C.G.M. desacatou um policial, o chamando de vagabundo.

O Fiat Palio foi removido ao pátio do Socorro Silva e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.