Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Agressão e ameaça

Ex-namorada entra na igreja e por ciúmes agride homem e atual namorada dele, em Inhaúma

22/02/2021 17h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 45 anos (M.J.S.), ex-namorada de um homem de 39 anos (P.C.P.V.), entrou em uma igreja e o agrediu e a atual namorada dele (N.M.M. de 22 anos), na noite deste domingo (21), na Rua Padre Antônio Afonso Sansoni, bairro Milagres em Inhaúma.

A autora estaria embriagada e por ciúmes, já dentro da igreja, teria gritado que iria matar o homem. Em seguida partiu para cima de P.C.P.V. e de N.M.M. dando tapas e socos nas vítimas.

Após ser contida pelas pessoas, a mulher saiu, mas voltou com uma garrafa de cerveja, gritando que iria matar as vítimas, que o homem não iria mais ter paz se não voltasse a viver com ela.

Continua depois da publicidade

P.C.P.V. teria relatado que teve um relacionamento complicado com a autora e que se separou depois de várias ameaças de morte feitas por ela, a qual todos os dias fica o procurando para matar, sendo que a mesma já teria cumprido pena por homicídio.

A autora foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia.

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.