Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Briga de trânsito tem idoso baleado e carro ‘no lugar errado’ atingido

24/02/2021 às 09h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Uma briga de trânsito terminou com um idoso de 61 anos baleado, no Barro Preto, em Belo Horizonte, nessa segunda-feira (22). Os disparos atingiram outro veículo, que felizmente não teve feridos. O homem que atirou fugiu. A polícia descobriu o lugar onde ele mora, mas não o encontrou.

O idoso contou às autoridades que trafegava de moto pela avenida Barbacena, próximo ao hospital Vera Cruz, quando foi fechado por um Gol, de cor prata, e placa de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Revoltado, o motociclista disse ter xingado o condutor do veículo com um palavrão.

O motorista do Gol, então, passou a perseguir o motociclista e na Rua Paracatu, desembarcou do veículo e atirou diversas vezes em direção ao idoso. Dois tiros atingiram o antebraço esquerdo e as costas, próximo a altura do ombro. Os policiais levaram a vítima até o hospital João 23 para que recebesse os atendimentos necessários e fosse medicado.

Salvo por pouco

Um outro motorista, que passava pela avenida no momento dos disparos, também teve o veículo atingido. Por sorte, ele não ficou ferido. Conforme registrado na ocorrência, ele se abaixou assim que ouviu os barulhos. Um dos tiros passou pelo vidro traseiro e atingiu o painel do automóvel.

Busca pelo suspeito

Detalhes no veículo do autor dos disparos foram fundamentais para que os policiais descobrissem a identidade dele. Com a informação passada por testemunhas de que o carro tinha adesivos referentes a uma loja de móveis planejados, as autoridades se deslocaram até a residência do homem, no bairro Canaã, em Ibirité, na região metropolitana de BH.

No local, a sogra informou que nem o rapaz nem a esposa – filha dela – estavam por lá. Os militares confirmaram que se tratava do autor dos disparos através de uma foto em rede social – a vítima já tinha reconhecido o homem anteriormente pela mesma imagem.

Até a publicação desta reportagem, o homem não tinha sido encontrado. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou no início da tarde desta terça-feira (23) que o homem “fugiu após abordagem policial e, até o momento, não foi localizado”. “Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para sua localização e elucidação do crime”, esclareceu a corporação por nota (leia na íntegra abaixo).

O caso foi encerrado na 1ª Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios.

Nota da Polícia Civil na íntegra

“Sobre o acidente de trânsito com disparo de arma de fogo registrado ontem (22), no Barro Preto, a Polícia Civil de Minas Gerais informa que o suspeito fugiu, após abordagem policial e, até o momento, não foi localizado. Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para sua localização e elucidação do crime”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes