Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Lixo

Prefeito de Santana de Pirapama presta queixa na polícia, relatando descarte irregular de lixo em estrada do município

24/02/2021 às 15h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

No início da noite desta terça-feira (23), o prefeito de Santana de Pirapama, Dalton Soares Silva, prestou queixa na polícia, relatando que certa quantidade de lixo foi deixada às margens da Estrada do Rodeadouro, fora do ponto de coleta.

Segundo informações, o fato teria ocorrido à tarde, pois pela manhã, funcionários da Prefeitura fizeram a limpeza do local e na havia lixo do lado de fora ou às margens da estrada.

Foi verificado que no local estavam vários marmitex de isopor, peças de veículos, restos de comida, cordas velhas e papéis de controle material e receituário médico com a logomarca da empresa “Cobra” que realiza serviços no município.

Foi feito contato com um dos encarregados da empresa (C.R.S. de 41 anos) que se prontificou a ir no local, averiguar a autoria e sanar a irregularidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes