Uma cliente (M.R.M.S. de 41 anos) registrou queixa na polícia em Paraopeba, na manhã desta quarta-feira (24), relatando que seu nome foi falsificado na compra de um celular na loja de telefonia “Vivo”.
De acordo com informações, a vítima teria ido até a loja para cancelar um plano, quando foi informada que o mesmo não poderia ser cancelado, pois havia um contrato de compra de um aparelho Samsung Galaxy no dia 4 de junho do ano passado (2020).
Porém M.R.M.S. alega que nunca fez tal compra e nem autorizou ninguém a fazê-la. Então, quando o atendente apresentou os documentos da compra (contrato e xerox da identidade), a vítima percebeu que a assinatura do contrato não era dela, embora fosse muito parecida.
Ela foi orientada quanto a seus direitos e providências a serem tomadas.
Mín. 16° Máx. 28°