Segunda, 09 de Junho de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Abuso sexual

Homem é suspeito de abusar de criança de 3 anos em Inhaúma

25/02/2021 às 16h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 43 anos (L.F.S.) é suspeito de abusar de uma criança de 3 anos, em Inhaúma. A queixa foi registrada na tarde desta quarta-feira (24), na polícia da cidade.

De acordo com informações, a criança teria contado para a sua mãe que o suspeito teria a levado para um barracão nos fundos de sua casa, abaixado sua calcinha e tocado em sua parte íntima. Segundo a mãe, a filha não soube especificar o dia do ocorrido.

O suspeito disse que é amigo da família, que por diversas vezes brinca com a criança e negou o delito.

       

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 27°C 16°C
Qua 25°C 14°C
Qui 22°C 12°C
Sex 21°C 10°C
Sáb 21°C 9°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio