Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Polícia Operação policial

Polícia Civil de Sete Lagoas realiza operação contra organização criminosa especializada em crimes de estelionato

A operação contou com 12 policiais civis

26/02/2021 13h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Sete Lagoas realizou na tarde da última quarta-feira (24), uma operação contra uma organização criminosa especializada em crimes de estelionato.

Na operação, foram presos P.C.V., 33 anos, B. Funcionários e M.R.M.V., 36 anos, B. Bernardo Valadares, e um suspeito encontra-se foragido. 

Foram apreendidos: 3 notebooks, 2 impressoras, 01 máquina de plastificação de documentos, dezenas de cheques com sinais de  falsificação, diversos históricos escolares falsos, cerca de R$8.000,00 (oito mil reais) e diversos celulares.

Continua depois da publicidade

De acordo com as investigações que duraram cerca de oito meses, os criminosos atuavam na falsificação de diversos tipos de documentos, tais como Carteiras de Identidade, CNH, atestados e relatórios médicos, históricos e diplomas escolares, selos de autenticação de firma e cheques.

Além disso, os investigados aliciavam pessoas para as quais produziam documentos falsos e posteriormente as encaminhavam até agências bancárias para abertura de contas em nome de terceiros.

Continua depois da publicidade

As diligências continuam até que se consiga prender o chefe da quadrilha que está foragido. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

A operação contou com 12 policiais civis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.