Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Operação policial

Polícia Civil de Sete Lagoas realiza operação contra organização criminosa especializada em crimes de estelionato

A operação contou com 12 policiais civis

26/02/2021 às 13h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Compartilhe:

A Polícia Civil de Sete Lagoas realizou na tarde da última quarta-feira (24), uma operação contra uma organização criminosa especializada em crimes de estelionato.

Na operação, foram presos P.C.V., 33 anos, B. Funcionários e M.R.M.V., 36 anos, B. Bernardo Valadares, e um suspeito encontra-se foragido. 

Foram apreendidos: 3 notebooks, 2 impressoras, 01 máquina de plastificação de documentos, dezenas de cheques com sinais de  falsificação, diversos históricos escolares falsos, cerca de R$8.000,00 (oito mil reais) e diversos celulares.

De acordo com as investigações que duraram cerca de oito meses, os criminosos atuavam na falsificação de diversos tipos de documentos, tais como Carteiras de Identidade, CNH, atestados e relatórios médicos, históricos e diplomas escolares, selos de autenticação de firma e cheques.

Além disso, os investigados aliciavam pessoas para as quais produziam documentos falsos e posteriormente as encaminhavam até agências bancárias para abertura de contas em nome de terceiros.

As diligências continuam até que se consiga prender o chefe da quadrilha que está foragido. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

A operação contou com 12 policiais civis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes